sexta-feira, 9 de março de 2012

O namorado da minha irmã - Capitulo 1


- Fica comigo para sempre? – Ele perguntou me olhando profundamente com aqueles verdes olhos.
- Não acha que o para sempre é tempo demais? – sussurrei.
- Não me importaria de passá-lo ao seu lado. – Falou ele em um sussurrar também.
Apoiei-me a cabeça em seu ombro, acariciando sua mão junto a minha.
- David? – O olhei.
- Diga.
- Como acha que Lira reagirá ao descobrir sobre nós dois?
- Da pior maneira possível. – Disse ele me apertando contra seu corpo.
- Tenho medo – Sussurrei.
- Eu vou te proteger.
Eu tinha varias coisas para dizer-lhe, mas, naquele momento, o silencio foi o melhor que pude falar.
“O verdadeiro amor surge numa curva da estrada quando você menos espera. É sorte, não adianta procurar” Se a sorte sorriu, porque não sorrir de volta?
Há varias maneiras de se sentir por completo, eu não sabia disso, mas ao David entrar na minha vida, daquele jeito não querendo nada, querendo tudo eu pude sentir a minha outra metade que estava em êxtase a tempos. Mesmo que as circunstancias não favorecem nossa aproximação. 
-Já esta tarde não? - Perguntei já sabendo da resposta.
- Nem reparei no tempo.
- Eu preciso ir. - Levantei-me.
- Vou te levar até a sua casa.
- Lira pode ver.
- Deixe que veja, é melhor ela ir se acostumando ao meu ver do seu lado a partir de agora.
- O que quer dizer com isso?
- Quero dizer que você é minha agora Louise. - Disse ele me agarrando pela cintura.
- Sua? - Perguntei encostando meus lábios nos seus.
- Sim, só minha.
- E você é meu?
- Sempre fui. - Concluiu ele beijando-me com aqueles lábios que mais pareciam o interior de uma rosa.
David me acompanhou até a frente de minha casa, lá nos despedimos com um simples abraço - por precaução.
Via-se que o interior da casa estava escuro, suponho que já estavam todos a dormir. Entrei vagarosamente pelos fundos, subi as escadas sem fazer um barulho se quer. Logo, entrei em meu quarto e me deparei com Lira mexendo nas minhas coisas com uma lanterna.


3 comentários:

  1. Eu amei. Nossa. Isso é melhor que IB, :O
    Continua, está simplesmente lindo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. OMG Vou ler todos os dias!
    perfeito e continua

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo esse começo.Tenho certeza que vai ser perfeito até o final =3

    ResponderExcluir