segunda-feira, 12 de março de 2012

O namorado da minha irmã - Capitulo 4


- E não quer? – David perguntou malicioso.
- Não.
- Por quê? – Ele se aproximou.
- Por que... Bem... – Repentinamente as palavras fugiram da minha boca.
- Admita Louise. Não seja orgulhosa. – Ele sussurrou.
- Admitir o que? Não sou orgulhosa. – Falei. Claro que sabia que tinha aquela pitada de orgulho, mas no momento não era preciso admitir.
- Admitir que se encanta comigo. Que te deixo nervosa e até sem fala.
- Você esta louco David.- Sai de perto dele – Volte a dormir, o sono deixa a sua mente confusa.
Subi as escadas correndo, trancafiei-me no quarto e lá me pus a pensar. Realmente ele devia estar louco. Desde quando eu estava encantada por aqueles verdes olhos? Desde quando ele me deixava nervosa? E até mesmo sem palavras?
O motivo de eu ter estado daquele jeito deve ser por causa da aproximação. Oras quem não se espantaria em ver o namorado da sua irmã falando aquelas coisas?
Eu estava tremendo e meu coração estava acelerado por aquele motivo bobo; Eu ainda podia sentir aquele cheiro irresistível que só ele tem, e ainda podia ver aqueles verdes olhos brilhando como esmeraldas, e o sorriso? Ah, aquele sorriso.
Olhei ao meu redor assustada comigo mesma e tentei raciocinar o que tinha pensado. De repente, assim do nada me pequei pensando nele. Oh céus, acho que o sono afetou a minha mente também.
                                                                    ***
Eu o vi hoje jogando futebol com alguns garotos. Vou admitir que fiquei observando o jeito como ele corria, gritava e comemorava um gol feito pelo seu time ou até por ele próprio. Depois de tanto tempo, foi só agora que reparei como o formato de seu rosto era lindo? Os lábios eram bem rosados e ele tinha um corpo bem definido para o suspiro de Lira e até obscuramente o meu.
Por um momento ri por estar agindo como uma tola, mas isso é caso a parte.
Passar uma borracha no que houve a noites anteriores seria uma boa, assim evitaria problemas para ele, Lira e eu.
- Louise, espera. – David gritou.
Eu queria que minhas pernas se mexessem e começassem a andar ou até mesmo correr, fingiria que não tinha ouvido e evitaria e ter que vê-lo. Entretanto, me corpo não me obedeceu e ficou parado com estatua vendo David tirar a camisa e correr até mim.
- Eu já pedi desculpas por ter dito aquelas palavras naquele da de madrugada, mas acho que ainda guarda rancor do que aconteceu. – Ele falou, mas não prestei atenção alguma. Estava reparando nas gotas de suor que deslizavam sobre o seu peito.
Ele percebeu e deu uma risada convencida.
- Desculpa, me distraiu facilmente. – Disse toda desajeitada.
- Tudo bem. – Ele riu.
- Eu preciso ir. – Comecei a caminhar.
- Vai fazer o que hoje à tarde? – Ele perguntou andando ao meu lado.
- Vou estar ocupada.
- Fazendo o que? – Curioso, perguntou.
- Não é da sua conta.
- Se tiver algum imprevisto, vá para a minha casa, aluguei alguns filmes e chamei algumas pessoas próximas.
- Lira vai? – Perguntei.
- Sim.
- Então esta confirmado. Eu não vou. – Respondi astuta.
- Espero que mude de idéia, eu quero ver você lá. – Ele sorriu e seguiu outro caminho que provavelmente era o banheiro masculino.
Por um breve momento foi como se não visse o resto do mundo, apenas o seu sorriso.
Argn, o que tinha de errado comigo? Porque de eu estar assim justo com o namorado da minha irmã?

8 comentários:

  1. AAAAAAA ela ta apaixonada!!! que cute-cute
    to amando d-e-m-a-i-s essa história. cooooooooooooooontinua s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeita essa história *---* continua.

    ResponderExcluir
  3. caraca o namorado da irma .. hahaha eta lere !!!
    esta de mais ... estou adorando ..
    continua !

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor cada vez melhor está ficando esse seu conto *O* Estou ficando completamente viciada e enterrada nessa história interessante e perfeita, esperando ansiosa para o próximo cap e espero que saia em breve :) - Biaanca Poontes

    ResponderExcluir
  5. Muuuuiiitooo Booom esse conto. Noosssa que coisa se apaixonar pelo namorado da irmã ! Lira #má kk
    Cooontinuuuaa Logoo
    ;P

    ResponderExcluir
  6. CCCCCCCCCCCCONTINUA! Estou amando demais demais demais! *-*
    by: Alynne

    ResponderExcluir